16 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva...

"Segredo do Lago" será desvendado, nessa caminhada de suor, dedicação e muito esforço a pergunta que não quer calar é:

Pra você, qual o 'Segredo' do Lago?

"Pra mim o Segredo é a revelação de todos os nossos sentimentos e emoções, desde os momentos mais alegres, aos de profunda tristeza. O momento que envolve todo o nosso interior, onde em cada ato um novo sentimento é gerado."   (Vítória Nunes)

"Pra mim o Segredo do Lao é a junção ou todos os fatores que compõem um bom espetáculo, como: Cansaço, dor e fadiga e os deixar mascarados por belos figurinos, bailarinos e coreografias!" (Ana Clara Hecker)

Pra mim o Segredo do Lago é a prova de que o amor pode vencer qualquer barreira, e que sempre a força do bem vai se sobressair sobe a do mal e assim durante a cada ato a cada segundo o segredo vai sendo desvendado e no fim todo sofrimento acaba e o Amor prevalece. (Lorrane Agra)

Pra mim, o Segredo do Lago ai bem além de mi e das pessoas que colaboram diariamente em casa e no Studio. Pra mim o Segredo é uma combinação do oxigênio com amor, com muito amor! (Anahí Poty)

"Pra mim o Segredo é a revelação de todos os nossos sentimentos e emoções, desde os momentos mais alegres, aos de profunda tristeza. O momento que envolve todo o nosso interior, onde em cada ato um novo sentimento é gerado."   (Vítória Nunes)

"Que o amor prevalece apesar de todas as circunstâncias." (Ingrid Alves)



E então, tire suas próprias conclusões assistindo AMANHÃ 'O SEGREDO DO LAGO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário