FAC



    Visando promover a Dança nos mais diversos estilos: Ballet Clássico, Jazz, Dança de Salão, Dança do Ventre, Sapateado, Dança Contemporânea e Street Dance, bem como outras formas de arte como  Pintura, Fotografia, Escultura e Artesanato, o Studio de Dança Fernanda Barreto tem o orgulho de realizar o III FAC-Festival de Arte e Criatividade. 

   O Festival acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de Setembro de 2013. As inscrições para todas as categorias serão abertas a partir do dia 12 de Agosto e se estenderão até o dia 30 de Agosto. Para se inscrever na Mostra de Dança basta preencher a ficha de inscrição, e nos enviar um vídeo em dvd ou participar da seletiva do dia 31 de Agosto entre as 13h e 18h no Studio FB. Estamos recebendo os vídeos com postagens até o dia 30 de Agosto para o endereço: Rua João Machado, 267, Prata, segundo Piso. Campina Grande-PB. Cep: 58400-510, junto à ficha de inscrição devidamente preenchida.Os resultados da seletiva serão divulgados no dia 02 de Setembro. As coreografias devem estar dentro do Tema: "Nordeste em Cena", com exceção apenas para: Ballet de Repertório.

   Após a aprovação da participação, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor único de R$20,00 por dança por participante na secretaria do Studio ou através de depósito bancário (Caixa Econômica- ag 0737-3, conta 635-3 Fernanda M Barreto Silva- Studio de Dança). O pagamento da taxa deverá ser feito até o dia 9 de Setembro. 

   Já para se inscrever na Mostra de Artes Visuais e Artes Plásticas que inclui Fotografia, Pintura, Artesanato e tudo o que envolve estas formas de arte, basta preencher a ficha de inscrição da Exposição Artística, enviando uma foto ou vídeo do seu trabalho para o email: studiodedancafb@gmail.com com o título: MOSTRA DE ARTES VISUAIS E ARTES PLÁSTICAS. Os trabalhos devem corresponder ao Tema: "Nordeste em Cena".

   A divulgação dos trabalhos aprovados será no dia  09 de Setembro. Após a aprovação, os candidatos devem confirmar a sua participação, efetuando a taxa de R$ 20,00 por participação na secretaria do Studio ou através de depósito bancário (Caixa Econômica- ag 0737-3, conta 635-3 Fernanda M Barreto Silva- Studio de Dança) . A Exposição Artística será realizada no Lounge do Yázigi e no Foyer do Teatro Municipal nos dias 20, 21 e 22 de Setembro de 2013. 


Os regulamentos e fichas de ambas as Mostras estão disponíveis para download abaixo:  (em breve)





Mostra de Dança
Regulamento Dança
Ficha de Inscrição- Mostra de Dança


Mostra de Artes Visuais e Artes Plásticas
Regulamento Artes Visuais e Plásticas- Exposição
Ficha de Inscrição- Artes