O Studio

Muito mais do que formar bailarinos, nas diferentes técnicas e modalidades, o Studio de Dança Fernanda Barreto tem, como principal meta, educar através da dança - transformar através da arte. Observamos a Arte como mecanismo de autoconhecimento.

Conhecer o próprio corpo e saber explorar suas possibilidades é algo extremamente importante e prazeroso. Aguçar o senso crítico e aprender a exercitar o espírito de equipe é uma grande tarefa. Tão importante quanto conhecer a si próprio e o verdadeiro sentido da individualidade. Reconhecermos nossas incapacidades e nossas potencialidades é ir a caminho do crescimento.

Acreditamos que crianças, jovens e adultos que vivenciam a arte, adquirem uma visão diferenciada sobre os aspectos da vida na sociedade em que vivem. Desfrutam do mundo com maior sabedoria, saúde e prazer. Daí, transformá-los bailarinos é uma tarefa muito simples. É só uma questão de trabalho e dedicação.

Missão
Promover a percepção ampla do papel da dança na renovação social e cultural da arte e da sociedade. Desenvolvendo o bem estar corporal e mental através do movimento.

Visão
Ampliar os conhecimentos dos alunos na área de dança, pensada num contexto amplo, que abrange outras disciplinas, visando padrão de excelência técnica, de expressão, conhecimento teórico em dança e música em todos os cursos oferecidos.







Studio de Dança Fernanda Barreto
Rua João Machado, 267, Prata
Segundo Piso na nova sede do Yazigi!

Tel: 3058-2039
studiodedancafb@gmail.com