22 de abril de 2011

Autora: Jullia Silva

Desde pequena sonho em dançar ballet. Me apaixonei mais ainda pela dança quando eu vi minha colega(Marina Freitas) se apresentar no colégio, desde desse dia eu penso muito em começar as aulas mas as condições de saúde e financeira de minha familia não são das melhores.
Sempre disse pra mim mesma que um sonho nunca é impossível quando você passa a acreditar nele.Todos os dias passei a me alongar e via vídeos na internet pra tentar fazer igualzinho. Ganhei uma certa flexibilidade e equilíbrio com meus alongamentos. Tenho 15 anos e a maioria das pessoas sempre dizem: "Você já é muito velha pra começar a dançar ballet, já não tem a mesma flexibilidade que uma criança de 5 anos tem" Mas eu prefiro ignorar pois sei que meu sonho não vai morrer de mim assim tão fácil. Eu moro em Queimadas-PB, e aqui não é uma cidade tão desenvolvida mas também não é tão atrasada,é intermediário. Ficaria muuuuuuuuuito feliz se eu ganhasse essa cesta com artigos de dança, gostaria muito de aprimorar o pouquíssimo que eu sei do ballet já que não tenho como comprar. Mesmo que eu não ganhe essa cesta, já estou muito feliz por dividir minha história com a dança!

Abraços e Beijos

Júllia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário