23 de abril de 2011

Autora: Luana Castro

Fê era o sonho d minha madrinha e d tda família me tornar uma bailarina + esse sonho nunca passou por minha cabeça. Até q um dia minha madrinha fikou doente e me fez um pedido, relizar o sonho dela de me formar em dança, até então nunca tinha cogitado tal proposta, + como a mesma se encontrava doente, acabei prometendo e a partir daí começei a ler, me informar sobre tdo d dança e o q aconteceu??!!...Acabei me apaixonando e começei a frenquentar por um periodo, + acabei por desistir devido seu falecimento. Mas o curto periodo q frequentei, aprendi mto com os professores amigos e fiz grandes amizades. Hje me interresso por tdo relacionado a dança, qdo tem na cidade alguma apresentação faço o possivel p prestigiar, simplesmente adoro. Espero algum dia conhecer pessoalmente o brilhante trabalho q desempenha ai em sua cidade. Com carinho d sempre,bjus!!!*-*

OBS:Spero meu kit,quem sabe??!!!Rsrsrsr!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário