29 de abril de 2011

Autora: Raylly Chagas




E dançar encanta, envolve, faz bem! Falar da minha história com o ballet é no mínimo mostrar um pouquinho da grande
beleza que ele proporciona em minha vida, do sentido que dá ao que faço e o que sou, sim muito determinante para o
que me tornei e tenho ainda a tornar.

Bom, quando entrei no ballet nem sabia o que era... Alias não entrei fui puxada, e como agradeço até hoje. No meu
primeiro dia de aula, então, eu estava muito envergonhada não sabia o que ia fazer... E desse iniciar já decorrem seis
anos, esse mês de maio marcou profundamente minha vida.

E lembrar-se dos mestres então? É tia Fernanda, a minha primeira professora, não sabe o quanto és importante, muito
bom ter você em minha vida, saber que estás sempre do meu lado, e poder brincar com um: para onde ela vai eu
vou! Tão bom é também ver o crescimento de todos, assim como eu vejo em cada um que atravessa esse mundo que
compartilhamos, assim como eu percebo o meu, assim como o seu tia Fernanda, com a conquista de seu próprio Studio.

Nestes anos eu também ganhei outros cantos, dancei em Fortaleza onde ganhamos o premio em 3º lugar com a
coreografia Calungas, São Paulo, Bahia onde fiz o teste do Bolshoi e fui classificada no solo e na variação, para dançar
em São Paulo e em julho irei para Joinville *-*.

E assim vou construindo minha história, aqui, ali, com essa grande influencia que fez/faz toda diferença. A dança pra
mim é tudo, sem ela não sei como eu seria...

Minha historia ta pequena, pois não sou muito criativa pra estas coisas, mas dela sairia até livros, garanto! Tanta coisa
tem ainda a acontecer...

(Raylly Chagas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário