27 de abril de 2011

Autora: Yasmin Buril




Meu nome é Yasmin e eu tenho 10 anos e hoje curso o ballet adulto e básico pré ponta. O ballet pra mim é uma alegria e está me ajudando na hiperatividade. As pessoas o que eu quero ser eu falo toda feliz bailarina. Eu nunca vou querer deixar o ballet que me faz bem menos nas dores mais eu adoro demais, hoje faço

Eu comecei o ballet com três anos, e o momento mais marcante da minha vida foi quando eu e minhas colegas fomos dançar a branca de neve e eu era a principal e depois elas entravam e eu não queria entrar e tia Fernanda falou : eu lhe dou qualquer coisa pra você entrar e eu respondi : eu quero um DVD da Barbie magia de aladus ai ela fez tá bom amanhã eu trago ai eu fui com medo mais fui.

Eu sou muito elétrica então tenho que me controlar e tento muito para alcançar o que eu quero.

Hoje graças ao ballet fiquei muito flexiva consegui fazer cambré, grand plié e outros em fim isso que eu sinto pelo ballet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário