14 de abril de 2011

Segunda Autora- Priscilla Gibson

  Em Outubro de 2009 eu e mais três meninas do grupo fomos para João Pessoa participar de um encontro de Dança do ventre, e levamos uma coreografia folclórica que já havia sido apresentada aqui em Campina. Estávamos muito confiantes, pois era uma coreografia muito bonita e nós quatro tínhamos uma sintonia muito boa. Porém, não sei dizer ao certo o q aconteceu, mas algumas das pessoas que estavam nos assistindo não gostaram e começaram a rir de nós. Não era apenas um risinho, eram gargalhadas, e como a apresentação estava acontecendo em um clube, tínhamos uma visão "privilegiada" dessas pessoas. Tais gargalhadas nos deixaram tão desconcertadas q acabamos nos atrapalhando na coreografia. Ao termino da apresentação estávamos nos sentindo tão mal que decidimos ir embora e nem ao menos esperamos as outras apresentações terminarem. Diria q esta foi a pior apresentação das nossas vidas.
      No entanto, em Maio de 2010 voltamos a João Pessoa para um novo encontro, dessa vez, com outra coreografia e um novo figurino.
Estávamos felizes por saber q durante os meses anteriores tínhamos trabalhado duro para que dessa vez desse certo, mas não posso negar que estávamos morrendo de medo. E dessa vez realmente foi diferente. As pessoas nos aplaudiam mesmo antes de termos terminado a coreografia. E adivinhem quem estava na platéia???????? As mesmas que riram de nó alguns meses antes... e estavam nos aplaudindo tb... Fizeram questão de vir nos cumprimentar, e além de terem nos elogiado bastante ainda nos convidaram para participar do evento deles em outro estado. Voltamos para casa com a sensação de dever mais que cumprido e da alma lavada... A lição que aprendemos???? NUNCA DESISTIR. Não podemos baixar a cabeça para as críticas.... Pelo contrário, devemos tirar dela a força que precisamos para recomeçar e mostrar que podemos mais!!!

Priscilla Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário